Autor do gol contra o Grêmio, Lincoln é comparado a campeão da última

02/08/2018

Torcedores do Flamengo lançam memes e comparam Lincoln a Mbapé (Foto: Reprodução/O Dia)

Mais uma das revelações do Flamengo, Lincoln marcou aos 49 minutos do segundo tempo e assegurou o empate de 1 a 1 diante do Grêmio na noite de quarta, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Eufórica, a torcida rubro-negra não perdeu tempo e, por intermédio das redes socias, comparou o jovem centroavante a Mbapé, craque do Paris Saint-Germain e principal destaque da seleção da França, campeã da última Copa do Mundo, disputada na Rússia.

O motivo da associação veio por conta da forma de como Lincoln comemorou o seu feito, similar à maneira da jóia francesa e um dos dez indicados como melhor jogador do mundo em 2018.

Com apenas 17 anos e natural de Serra, cidade localizada nos arredores de Vitória, capital do Espírito Santo, Lincoln já participou de 16 jogos no time profissional e balançou as redes adversárias por duas ocasiões. Como Maurício Barbieri já avisou que irá fazer um rodízio no elenco, o “Mbapé da Gávea”, tem muitas chances de inciar entre os titulares no próximo sábado, quando o Flamengo, a partir das 19h (de Brasília), voltará a enfrentar o Grêmio na Arena da equipe gaúcha, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Allana Macedo

Coração

02.

03.

04.

05.

Anunciantes